Trago para vocês duas notícias dessa semana que muito me chamou a atenção. Curte só...
"Senador americano processa Deus
Um senador do estado de Nebraska, EUA, está processando Deus.
Irritado com outra ação judicial que considera fútil, o senador Ernie Chambers entrou com um processo contra Deus para demonstrar o seu ponto de vista de que qualquer um pode ser processado, inclusive o Criador.
Chambers diz em sua ação que Deus ameaçou a ele e a seus eleitores com atos terroristas, inspirou medo e causou "mortes incontáveis, destruição e o terror de milhões e milhões de habitantes da Terra".
O senador, que não participa das orações matinais durante as sessões legislativas e freqüentemente critica os cristãos, também disse que Deus causou "enchentes assustadoras, ciclones horrendos e tornados aterrorizantes".
Ele deseja um mandato judicial contra o Todo Poderoso.
Chambers diz que a razão de seu descontentamento foi um processo federal contra uma juíza que recentemente vetou as palavras "estupro" e "vítima" de um julgamento envolvendo crime sexual.
O acusado no caso, Tory Bowen, processou a juíza, Jeffe Cheuvront, alegando que seus direitos de liberdade de expressão foram violados.
Chambers é contra a ação de Bowen e afirma: "se aquela ação foi aceita a minha também pode"."
- Já pensou se a moda pega?!?! Não há santo que dê conta...

"Ladrão pede mais policiamento
Preso após praticar dois furtos e um roubo na periferia de Maringá, o desempregado Jorge Luiz Mello Júnior, 19 anos, reclamou da criminalidade na cidade. O desabafo foi feito após Júnior denunciar que foi assaltado depois de praticar um dos furtos e que os ladrões haviam levado os objetos roubados por ele.
“Maringá está muito violenta. Precisa de mais polícia nas ruas”, afirmou o rapaz, indignado com a falta de respeito dos colegas assaltantes. Júnior foi preso no começo da madrugada de ontem, após invadir três casas na zona norte da cidade. Com ele foram recuperados um capacete, um molho de chaves e uma carteira.
Levado à delegacia, ele explicou que outra carteira e um celular que ele havia furtado de uma das vítimas haviam sido roubados por uma gangue do bairro. E não ficou por aí. Indignado, Júnior reclamou da violência durante entrevista ao radialista Geraldo Irineu, da Rádio Cultura AM (1.390 Khz).
“Vim de São Paulo (SP) há quatro meses e, logo no meu primeiro assalto, sou assaltado”, esbravejou."
- O FDP tinha que ser Junior ainda...
Óleo de Peróba nele !

E dizem por aí que eu sou louco...
Abraços,
Hideraldo Jr.
1 flatulências alheias
hahahahaha
uma melhor que a outra né futuro tantas coisas.. primeiro amigo né! :P
volta a posta aiii po! agora que tá livre do projeto, volte a viver meu querido!
fusaefhaksuefhaksuefhaksuefhase
quem ve assim, tu tinha parado né :P
beeeijo meu lindo
Postar um comentário
# Cuidado #
Área Inflamável !