Segue abaixo 3 notícias sobre o mesmo tema: CHULÉ !
Vocês devem estar pensando que eu sou louco de sair por aí pesquisando sobre chulé pelos Googles da vida, mas uma notícia puxou a outra e todas tem suas singularidades: a primeira é sobre um homicídio; a segunda, sobre uma conquista; e a terceira, sobre preconceito.
Divirtam-se...


Americano mata a facadas colega que reclamou do seu chulé

Um americano de 20 anos foi acusado de matar a facadas seu colega de quarto porque este havia reclamado do seu chulé.
O crime, por motivo fútil e fétido, aconteceu no Texas.
Segundo um jornal local, o suspeito e a vítima dividiam um quarto num apartamento de um casal com um filho (o que as pessoas não fazem para juntar um pé-de-meia?, filosofa o Editor do UOL Tablóide).
A dupla começou a discutir por causa do chulé, e um deles partiu para a ignorância. A dona da casa ainda tentou pedir ajuda, mas não deu tempo de deter o assassino pé-de-chinelo.

Menina de 13 anos ganha título de pior chulé dos Estados Unidos

A carinha era de anjo, mas o pé era do demônio. Com apenas 13 aninhos, Katharine Tuck ganhou o título de pior chulé dos Estados Unidos na semana passada.
Ela deu uma rasteira em todos os concorrentes da 32ª edição anual do "Concurso Nacional de Sapatos Fedorentos" e papou o prêmio de US$ 2,5 mil. Os pisantes da menininha estavam fedendo tanto que embrulhou o estômago dos juízes do evento. Eles conseguiram controlar o vômito para conceder o resultado de tênis mais mal cheiroso de todo os Estados Unidos. Não teve pra ninguém no concurso. A menina pisou em cinco concorrentes de peso, ou melhor, de "pésujo".
Em entrevista à imprensa americana, a menininha explicou o segredo do futum.
"-Usei o tênis por um ano e meio, joguei futebol e basquete com eles. Também entrei calçada no Lago Great Salt para pegar o cheirinho dos camarões", disse a pequena Katharine.
Para impedir que o ar ajudasse a eliminar um pouco do odor, a menina ainda teve a idéia de guardar os tênis num saco plástico vedado. Não é que a menina tem pé no chão?



Chulé Made in Brazil

O Brasil também tem seus pezinhos fedorentos.
Um ano antes de ser executado pelos defensores do bom gosto, o jornal Notícias Populares publicou a história de um jovem que foi expulso da sala de aula por causa do chulé. Abaixo segue a reprodução da capa deste jornal:


Lembrei de uma frase que a Josi largou a algum tempo atrás:
Estamos em tempos Apocalyptikos !!!

Um abraço,
Hideraldo Jr.

Radicci

(Clique na imagem para ampliá-la) assim tá bom Maicon!

Gostou ? Deixe sua Flatulência para nós, todas as opiniões são bem vindas

1 flatulências alheias

disse... @ 22 de novembro de 2007 às 23:34

Estamos em tempos apocalípticos, e todos queimaremos no máááármore do inferno, man! kdkfjfklgfjkghfjgh

=*

Postar um comentário

# Cuidado #
Área Inflamável !