Depois do TCC, algo para descontrair...


"Prefiro as mulheres quietinhas!"

O homem que foi pego dando uns pegas num manequim de loja foi considerado inocente no julgamento a que foi submetido nos Estados Unidos. O veredicto foi dado depois de todas as provas terem sido analisadas e nenhuma delas levar à condenação de “indecent exposure”, algo como o atentado ao pudor brasileiro (em tradução literal, seria “exposição indecente”). Ele só teria sido considerado culpado se tivesse mostrado o seu instrumento de trabalho, mas como foi achado com a calça parcialmente arriada - alguém ai se lembrou da expressão “foi pego de calça curta”? -, não foi possível condená-lo.


Plenty Horse tinha 19 anos quando foi acometido por um tesão louco. Ele estava no Washington Pavilion e resolveu se aliviar com um manequim. Quem não tem cão caça com gato, não é mesmo? O espaço já estava por fechar e o segurança fazia sua ronda quando encontrou o sujeito e seu objeto de desejo.

Imediatamente Plenty rolou de cima do manequim e se vestiu. O segurança perguntou o que ele estava fazendo e a resposta foi somente silêncio. A vergonha o impediu de responder.


(escolha o seu e divirta-se)

Pesou em favor do Sr. Atacador de Manequins o fato de não ter aparentado - em momento algum - que estava querendo mostrar seu bingulim para os freqüentadores do lugar. Isso significa que o lance dele era mesmo com o boneco. Deve ter sido lance de paixão à primeira vista, uma daquelas coisas que quem diz que sente é chamado de maluco.

E você pode achar qualquer coisa, menos que o Sr. Plenty Horse não é maluco.

Na verdade deve ser eu que sou louco


Um abraço,
Hideraldo Jr.



Radicci

(clique na imagem para ampliar)


Gostou ? Deixe sua Flatulência para nós, todas as opiniões são bem vindas

0 flatulências alheias

Postar um comentário

# Cuidado #
Área Inflamável !