Na cidade italiana de Jesi, um assaltante protagonizou uma cena de roubo que antes só havia sido reproduzida pelo cinema. Deixa eu explicar melhor:
Um assaltante utilizou de seus poderes telecinéticos (ou coisa que o valha) para limpar a caixa registradora de uma loja. E o pior, os funcionários só se deram conta do acontecido na hora do fechamento de caixa quando notaram a falta de 800 euros.
A funcionária hipnotizada logo desconfiou do senhor barbudo que a abordara estranhamente em certo momento de seu dia útil, embora não lembrasse quase nada do momento da ação. Felizmente o circuito interno de câmeras de segurança registraram o momento exato da sessão involuntária de hipnose e conseguiram otimos closes do indivíduo. As buscas continuam...
Aqui nos bancos de Treze de Maio não se pode mais entrar com objetos como relógios de bolso ou varinhas mágicas. Pois, a procura aos cursos de hipnotismo cresceram 500% e as autoridades agiram rápido preventivamente proibindo o usos destes acessórios.
Pena para o meu avô e a turma dele, tiveram que comprar relógios de pulso... Obrigado Santos Dumont.
; D
0 flatulências alheias
Postar um comentário
# Cuidado #
Área Inflamável !